O que vou dizer aqui pode não compreender 100% da mulherada, mas acho bom você prestar atenção, porque geralmente é o que fazemos:
1 - Quando a mulher diz "resolver a situação", "se decidir" e etc. e tal... Ela, com 80% de certeza, não está te dando um fora, só está "pedindo" (mando em forma de tato) que você a peça em namoro logo! Então, nessa hora, realmente dê uma resposta. De preferência, imediata. Porque se a mesma for positiva, ótimo!, pra vocês dois! Afinal, ela vai ficar super feliz e você também (porque se decidiu rápido é porque quer, né?). Se a resposta for negativa (pra ela), melhor ainda, porque a consequência vai ser tão aversiva que provavelmente ela vai te deixar de vez. Aí, pra você talvez isso seja ruim, mas é melhor que seja assim do que ficar enrolando a moça, né? Até porque, se chegou no ponto de ela pedir pra "resolver a situação": ou você já tá enrolando (e ela gostando de verdade) ou você não quer mais e não sabe como dizer ou quer deixá-la engatilhada. Olha, se você, que está lendo, é um bom rapaz, por favor, não se ofenda, mas na maioria das vezes, os homens querem deixar uma no gatilho. É isso.
2 - Vocês não estão mais juntos, ficando, o que for, não estão bem... Ela continuará frequentando os lugares. Pra ficar com você? Talvez não, se ela for uma MULHER e não uma menininha. Porque se ela for uma menininha, provavelmente estará apaixonada, se for uma menininha apaixonada, provavelmente estará chorando em casa. Mas se ela for uma MULHER, pode estar p. da vida de brava, pode estar derrotada por dentro, pode estar se sentindo um lixo, usada, apaixonada até (pode ser), ela continuará frequentando os mesmos lugares. Isso tudo pra dizer: "Eu não tô aqui por você. Isso aqui sou eu!". Ela é aquilo que ela vive e faz, e isso não depende de você. Ela continuará indo. Se ela for uma mulher e mesmo assim não aparecer, das duas uma (ou as duas!): ela tá com nojo da sua cara e/ou tem outro no gatilho. Fica esperto, malandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário