Este texto foi escrito no dia 18.11.2009, um dia após um grande dia.
Não há experiência e história mais interessante e especial para contar, e por alguns momentos novamente sentir, do que a emoção de encenar, de subir no palco e se perder com prazer e felicidade em falas, em gestos, em marcações, em tudo aquilo que durante os ensaios se torna algo repetitivo, irritante, cansativo e estressante.
E que resultado! Fizemos o público rir, os jurados rirem, os técnicos rirem, todos! Fazia um tempinho que eu não me sentia assim tão realizada, e tão leve, admito (finalmente a maratona de ensaios acabou!).
Ontem mostramos para todos que não foi tempo perdido, que não foram lágrimas à toa, que não foi cansaço injusto, tudo valeu a pena! Agradeço a todos, sem exceções!
Diego Soeyro: meu namorado, por ter me assistido, me prestigiado, ter tirado belas fotos andando pra lá e pra cá mesmo com o pé fraturado, o coruja mais lindo da noite! EU TE AMO, SUA PRESENÇA FOI MAIS QUE ESPECIAL (você sabe disso *-*)
Família! Obrigada, família! Tenho que agradecer a Deus por ter uma família que me prestigia e mais do que isso, me apóia.
Mariana Parga e Onna Kalinina: duas pessoas que eu gostaria que estivessem comigo no palco, mas que mesmo impossibilitadas, estiveram ao meu e ao nosso (falando pelo grupo) lado o tempo todo, me dando mais vontade ainda de fazer bonito!
Diógenes Mendes e Douglas Henrique: o sonoplasta e o mascote! Obrigada por estarem em praticamente todos os ensaios, se estressando conosco e rindo da nossa cara! (kkkkk) Vocês foram DEZ!
Isabel Nathália e Drica: minha Best e minha louca! Prestigiando a mim, ao Calango e à Vivi.
COLUN: obrigada pela presença em massa do 2ª e de todos os outros!
Obrigada também a todos os que garantiram presença e nem sequer apareceram, tudo bem, eu perdôo. Isso não me atrapalhou, muito pelo contrário, eu já sei que da próxima vez é melhor não perder tempo, saliva e voz convidando, povo culto.
Perdão a todos que eu xinguei de inúmeros palavrões durante os ensaios, tudo culpa do estresse!
“Encenar é algo que fazemos diariamente sem percebermos, somos todos personagens, nosso papel principal é sermos a criação, e cada um tem uma marcação, tem uma fala, tem uma obrigação nessa incrível peça de Deus, onde ele é o autor, o diretor, o sonoplasta, o figurinista, o iluminador, o contra-regra. A mais bela peça de todas com certeza, com o final mais feliz.”
Steffi de Castro
2 comentários:
tão legal, steffi...*-*
tbm me sinto assim e tbm muito obrigado por ter participado disso!!\o/
obrigada por existir, minha linda! *--*
repetindo: vc foi perfeita! aliás, todos foram! muito bons mesmo! adoreeeeeei. ♥
:*
Postar um comentário