"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 25 de agosto de 2015

O Jesus que João me apresentou

Vinte e um capítulos, uma leitura sem ajuda de comentadores e uma pessoa um pouco mais madura relendo-o depois de mais de 3 anos. Este é um panorama geral da minha leitura de João, um dos evangelhos da Bíblia. É a segunda vez que o leio (e até o fim da vida, eu o lerei muito mais, espero!) e o fiz com muita calma... Um trechinho por dia, lendo e relendo os versículos e procurando algo novo, algo que talvez eu ainda não tinha visto, uma palavra que talvez signifique mais, um gesto que tinha passado despercebido e assim vai...



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O elo fraco

Ilustração de Maio Martinéz


Eu sou o elo fraco das relações.
A pessoa que não dá feliz aniversário, mesmo lembrando, mesmo amando.
A pessoa que trai.
Eu falo mal. Eu reclamo.
Não disfarço cara feia.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sarau MPB Novos talentos

Como foi que descobri isso só agora eu não sei. Mas estou perplexa com tanta coisa boa num lugar só. E estou mais abismada é como que, mesmo tendo já um tempo (o projeto é de 2011!), muita gente ainda não conhece! Então, não me julguem por postar isso só agora.


Padronizando

Por obrigação estou escrevendo. Dizem as boas e as más línguas que é uma das coisas que bem sei fazer. Não acredito, mas concordo que para mim, bem ou mal, faz bem: organiza, seleciona, prioriza meus pensamentos. Como é escrever por obrigação quando dizem que você escreve bem e você não acha isso?