"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Selos !

Ganhei dois selos do blog da Juliana Diniz, Longa Jornada.

Então, como sempre, existem as condições e as indicações.
Um pequeno "sobre mim", com as questões que vocês já verão a seguir com suas respectivas respostas.

1. Qual é o seu melhor texto?
Sempre que releio meus textos, os desconheço. Parece que não vieram de mim. Aqui no Complexo gosto muito dos que são de outubro e novembro de 2009.

2. O que mais te inspira a escrever?

Meus problemas ou minha felicidade. Quando não vivo 8 vivo 80. E são eles a minha inspiração. Quando estou triste me agarro a Deus fortemente e quando estou alegre, muito mais, por me sentir segura.

3. Escrever pra você é...

eu mesma. Não escrevo em blogs nada que não seja uma parte de mim. Por fora, ainda tento viajar um pouco nos gêneros.

4. Você admira algum escritor? Qual?

Sim, admiro a Lygia Bojunga, acho fantástico como ele demonstra com tanta inocência e simplicidade a fantasia e o amor... Gosto muito também de Mário Quintana, suas poesias são lindas.

5. Indique um bom livro.

Bom, quem me conhece sabe que quando gosto de um faço todo mundo ler!
Eis alguns exemplos, que já são meus indicados:
A BÍBLIA, primeiramente, Terra Vermelha - Domingos Pelegrinni, Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley, Negras Raízes - Alex Haley, Go - Nick Farewell e Não Verás País Nenhum - Ignácio Loyola de Brandão.

6. Indique um blog.

Tenho um carinho muito grande por um blog chamado As Cartas do Velho Marujo. Queria que todos tivessem oportunidade de lê-lo.

7. Indique Blogs para ganhar selos.
Como estes selos foram enviados ao Complexo e ao La Escriturária, minhas indicações estão no La Escriturária.

Pois bem, respondidas as questões, eis aqui os selos.


... então é válido.

Muitas coisas aconteceram comigo nestes últimos meses. Não desperdiço nenhum fato porque estes me fizeram crescer mais, amadurecer e refletir sobre meu comportamento e sobre minha vida.
Errei muito, e agora estou pagando pelo que fiz, na verdade, "pagando" não é bem o termo certo, pois cada ação tem sua conseqüência, logo, seria até de se estranhar que eu não estivesse vivendo esta situação incômoda visto que ela é fruto do que fiz... Então, afinal, do que DEVO reclamar? Porque poder não posso, não posso reclamar de nada. Eu estou passando por uns problemas e tal, mas existem pessoas por aí que dariam tudo para ter o MEU problema, porque os seus são duas vezes mais "insuportáveis". O motivo das aspas é explicável: se você está sofrendo as consequências de uma atitude sua, então ela é sim suportável e quem sabe, até lhe fará bem...